Tudo para sua Clínica em até 48x.Ligue: 0800 940 7149e fale com nossos Especialistas.WhatsApp: (62) 99280-8286

Monte a Sua Clínica!

BRINDE EXCLUSIVO

FRETE E TREINAMENTO GRÁTIS

Eletrodo Íntimo Spectra Face - Tonederm

Eletrodo Intimo Spectra Face Tonederm
Descrição
Cuide bem da sua intimidade com o Eletrodo Íntimo - Spectra Intima
O envelhecimento da pele pode ser observado em qualquer parte do corpo, inclusive na região vaginal externa. Esta dismorfia pode causar baixa da autoestima, insatisfação sexual e desenvolvimento de complexos em relação à esta parte do corpo.

Preocupada em garantir a saúde e bem-estar das mulheres, a Tonederm desenvolveu o Spectra Intima, um tratamento estético inovador que recupera a estética genital feminina de forma não invasiva, indolor e segura através de radiofrequência, melhorando a autoestima e a vida sexual da mulher.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), depois dos 45 anos e, principalmente, após os 50, há uma flacidez natural do músculo da vulva, deixando os lábios mais murchos. O número de pacientes nos consultórios à procura de cirurgias íntimas aumentou cerca de 50% nos últimos dois anos, conforme o presidente da SBCP, o médico Sebastião Nelson Edy Guerra.

A boa notícia é que a Tonederm, indústria gaúcha, fabricante de equipamentos para Estética, Medicina Estética e Fisioterapia, lançou o Spectra Íntima, tratamento estético exclusivo, inovador, recupera a estética genital feminina de forma não invasiva, indolor, e segura através da Radiofrequência, melhorando a autoestima, a saúde e a vida sexual das mulheres. E o mais importante: sem cirurgia.
Com o Spectra Íntima, a mulher fica linda em público e nos momentos mais íntimos, conseguindo:
– Redescobrir a sua sensualidade
– Surpreender o parceiro
– Usar aquele biquíni sem medo

Garantia: 2 anos

Segundo Cristiano Paganin, diretor de Desenvolvimento de Produtos Tonederm, esse tratamento beneficiará todas as mulheres, já que o envelhecimento na região vaginal externa é um fato que mais cedo ou mais tarde tende a surgir. Esta dismorfia pode causar baixa da autoestima, insatisfação sexual e desenvolvimento de complexos em relação a esta parte do corpo.
“Este é um lançamento exclusivo Tonederm, sabemos que existe um pool de procedimentos que resgatam a jovialidade genital, porém a Radiofrequência apresenta os melhores resultados para o tratamento da flacidez da pele, inclusive dos grandes lábios, a partir do aquecimento controlado e preciso dessas estruturas. Essa nova forma de tratamento melhora o aspecto estético com rapidez e segurança, para as mulheres se sentirem mais seguras nas suas relações afetivas e sexuais”, afirma Cristiano Paganin.
O uso da Radiofrequência também favorece o aporte circulatório e de nutrientes, resultando no incremento da oxigenação, na hidratação dos tecidos e no estímulo do colágeno, proporcionando um aspecto de preenchimento natural da região genital já nas primeiras sessões.
Especialistas alertam que em alguns casos há alterações hormonais, como na adolescência, podendo alterar a aparência genital feminina, além de casos de obesidades, diabetes, gestações, entre outros.
Estes problemas podem gerar uma série de situações desagradáveis, dentre elas: a perda da satisfação sexual, baixa libido e alterações no humor que geram ansiedade ou, em casos mais graves, a depressão.
Para o tratamento Spectra Íntima da Tonederm, que trata a flacidez cutânea de grandes lábios vulvares, podem ser utilizados qualquer um dos três modelos do Spectra e seus respectivos eletrodos autoclaváveis e manoplas:
– SpectraFace (Manopla Monopolar)
– Spectra G2 (Manopla Monopolar)
– Spectra G3 (Manopla Bipolar)

A Manopla Monopolar deve ser utilizada em conjunto com a Placa de Retorno, que necessita ser colocada oposta e próxima à região tratada.
Tempo de Permanência Térmica: 2 minutos em cada área.
Temperatura: 40º C
Potência: 2 W

Dá para cuidar bem da intimidade com o Spectra Íntima.
Perguntas frequentes:
- Quantas sessões preciso realizar?
A partir de uma avaliação adequada, o profissional da saúde determinará o melhor protocolo, pois o tratamento varia de acordo com o grau de flacidez da região a ser tratada. Em média, com oito sessões já se observam resultados satisfatórios.

- Qual a frequência de aplicação?
Deve ser realizada uma vez por semana.

- É seguro? Quais os cuidados devo ter antes, durante e após a aplicação da Radiofrequência?
A Radiofrequência na estética íntima é um tratamento não invasivo e indolor, você sentirá apenas a sensação de calor e poderá apresentar vermelhidão na região, que cessará após alguns minutos. Não oferece nenhum risco durante a sua aplicação. É uma aplicação rápida e com retorno imediato às atividades diárias.

- Por que é importante o uso de eletrodos autoclaváveis?
Em se tratando de estética íntima, o completo e eficiente cuidado com a higiene antes, durante e após o tratamento é fundamental, por isso o uso de eletrodos autoclaváveis trará segurança durante todo o tratamento.
Se sentir segura e motivada em todos os momentos da vida é fundamental, portanto o público feminino pode recuperar a estética genital e ser mais feliz, resgatando a harmonia e o equilíbrio entre o corpo e a mente.
Especificações

Avaliações e dúvidas sobre este produto

Avaliações
Dúvidas